Parede Decorada

Sempre que eu vejo blogs de decoração – coisa que eu adoro e não me canso – fico babando nas inspirações de decoração na parede. Ficava doida pra fazer uma igual mas sempre enrolava pra fazer ou não tinha a minha “parede ideal” . Até que um dia eu percebi que o meu painel (daqueles antigos de colocar foto com imã #argh)  estava ocupando o espaço perfeito para compor minha parede.

Resolvi então juntar umas “tralhas” para pendurar e parede kkkkkk. Na verdade, o que mais gosto na ideia de decorar a parede é a possibilidade usar objetos que revelam sua personalidade e o que inspira/atraia. Sem contar no detalhe de que muitas vezes é possível fazer com objetos baratos e fáceis de mudar. Cansou da decoração do ambiente, muda a parede e parece que mudou todo! #exagerada

A minha parece fica de frente pra cama, e é também o meu cantinho favorito, aqui fica minha mesinha (que na verdade é uma penteadeira antiguinha que comprei em um topa tudo aqui de G.V) e tudo que eu preciso está de fácil acesso. E se faltar inspiração, é só olhar pra cima, não é mesmo?? rsrs

Vamos às fotos?

Parede Decorada

DETALHES:

>> A Sapateira Jeans, a Gaveta na Parede e os Quadro Bastidores vocês já conhecem, se não é só clicar aqui, aqui e aqui!

>> A Cadeirinha no meio vou mostrar fotos em breve, eu que reformei também. #normalné?

Parede Decorada

>> Aqui usei um cabide para pendurar uma revista que gosto muito, forrei uma parte com fita e coloquei esse laço roxo para dar um up! O legal aqui é que sempre posso mudar a revista já que ela é pendurada. Dá pra colocar também poster ou fotos.

>>  O anjinho prateado é a tampa de um porta joias que foi lembrança de algum batizado que a Vovo trouxe dos #States.

>> Os outros dois são capas de caderno que encapei e coloquei essas  imagens que gosto, um desenho da Pucca que minha amiga Ariane me deu a muitooo tempo, e um desenho da Deborah que já aparece aqui no blog.

Parede Decorada

 

>> Os bastidores vocês já conhecem!

>> A prancheta também é legal para ficar mudando o poster. Esse eu mandei imprimir em uma folha brilhosa (uma pena na foto não saiu o brilho!)

>> Outra capa de caderno que encapei! Essa foi com um papel brilhoso de uma sacola de presente que ganhei da Eliete ano passado, e achei um máximo esse brilho e resolvi fazer durar um pouco mais usando na decoração. Um segredo: fiz outra arte também com a sacola, que ainda vou mostrar!

>> E o anjinho novamente!

::::

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da minha parede! É um projeto muito simples de colocar em prática e muito barato. Usei muita coisa que eu tinha, mas acho que se fosse para comprar os itens não passaria de 60,00!!! Fala sério, muito barato né?!! Sem contar que do jeito que eu fiz, ficou fácil de mudar só alguns itens para não ficar enjoativo.

E quem resolver fazer em casa, pode me chamar para ajudar que eu adoro!! Se quiser mandar foto, eu coloco aqui no blog também!

Um abraço,

Anap.

 

2 pensamentos sobre “Parede Decorada

  1. Pingback: Reformando a cadeirinha |

  2. Pingback: Reforma do Criado |

Comente aqui!